Image Map

quinta-feira, maio 30, 2013

/

Evento Degustar São Paulo

Na semana passada em SP, aconteceu um evento super bacana, o Degustar, reunindo buffets e docerias para apresentar tendências, delícias e novidades, é claro que não ficamos de fora e a Dolce Vila compareceu, registrou tudo para vocês e em breve vai adaptar ao nosso cardápio o que tem de mais bacana por ai. Fiquem ligadas!

A decoração estava um escândalo, ao entrar no evento ficamos encantadas, além de provarmos tudinho, clicamos e agora,  vamos as fotos mais interessantes.


Bolo de tecido, é uma novidade! Muitas decoradoras estão usando para dar um "tchan"na mesa. Foto bem na entrada do local.


Olhem essa mesa que demais! Buffet de salgados e comidinhas.


Mesa de bolos caseiros, super bacana! Está voltando com tudo, bolos simples, fofos e saborosas. Em nosso café já podem experimentar todos os dias bolo de banana, laranja e tapioca!



Naked cake, sem dúvidas, a estrela de muitas mesas. Vem com tudo agora, e em diversos tamanhos, saborosas e diferentes. Vamos começar a fazer!  o bolo de canela já é um exemplo disso, hein! Faltam mais alguns andares e finalizar com frutas!

Mesas super decoradas, fizeram a diferença! Olhem os balanços na lateral da mesa, suspenso, que charme.






0 comentários:

Postar um comentário